Undime MG elege Diretoria Executiva para o biênio 2023/2025

Getting your Trinity Audio player ready...

A eleição ocorreu no encerramento do XXVIII Fórum Estadual da Undime MG

O 28º Fórum Estadual da Undime MG foi realizado nos dias 16, 17 e 18 de maio em Belo Horizonte, com tema: “A formação integral do cidadão está intrinsecamente ligada à educação. Profissional realizado, cidadão do bem!”. Com público de 800 pessoas e pautas diversas ligadas às principais demandas da educação pública, também foi eleita a Diretoria Executiva para o biênio 2023/2025.

A Undime MG teve a honra de receber conferencistas renomados no cenário da educação, entre outros convidados, como o Secretário de Educação de MG, Igor de Alvarenga, A Secretária Adjunta de Educação de MG, Geniana Guimarães Faria, o presidente do INEP, Manuel Palácios, o presidente da Undime Nacional, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/ SP, o vice-presidente da Undime Nacional e Dirigente Municipal de Educação de Ibaretama/CE, Alessio Costa Lima,  o presidente da Undime Região Sudeste, Osório Figueiredo, Dirigente Municipal de Educação de Cachoeiras de Macacu/ RJ, Giovane Gávio, ex-jogador da seleção brasileira de vôley, os membros do Núcleo Interinstitucional de Segurança Escolar, e parceiros de diversas instituições como MPMG, TCEMG, CEEMG, SINEPEMG, AMAGIS, DPMG, Sebrae, Banco Central do Brasil, SESMG, Rede Logosófica, FNDE, OABMG, TJMG, SaferNet Brasil, CAED UFJF, FDG e diversos expositores e parceiros.

No encerramento foi realizada a eleição e posse da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Nacional de Representantes e Delegados para a gestão 2023-2025 da Undime MG. Foram eleitos, a Dirigente Municipal de Educação de Moema, Ednamar Assunção para presidente e o Dirigente Municipal de Educação de Itanhandu, Luciano Leite Alves para vice-presidente.

Compartilhe: