Transformando o Futuro: SEBRAE MG promove evento sobre Educação Empreendedora em Ipatinga

Getting your Trinity Audio player ready...

O Evento será no dia 16 de junho de 2023 no Estádio Ipatingão, em Ipatinga e deverá reunir 20 mil estudantes do Ensino Fundamental e Médio presencialmente, para uma grande aula de inspiração com depoimentos de vários artistas. O evento terá transmissão ao vivo e as informações de inscrições seguem abaixo.

“Você que é aluno de escola pública e está cursando o ensino fundamental do 6º ao 9º ano ou está no ensino médio, esse evento é para “VOCÊ”!

Nosso objetivo, é inspirá-los com histórias de sucesso reais, de pessoas que hoje têm reconhecimento nacional e hoje são admirados por sua trajetória.

Além de referências de superação, queremos dar esperança sobre um futuro melhor, estimulando o despertar de comportamentos empreendedores necessários para que cada pessoa mude seu próprio futuro.

O Transformando o futuro nasceu como uma importante sequência no trabalho de educação empreendedora que vem sendo desenvolvido na região do Vale do Aço.

Essa iniciativa é uma parceria com a prefeitura de Ipatinga por meio da Secretaria Municipal de Educação e Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano.

O município de Ipatinga possui lei de educação implementada (N.º 4.312, DE 26 DE JANEIRO DE 2022) e por meio da parceria com o Sebrae Minas tem garantido o acesso ao tema de empreendedorismo nas escolas municipais, com sua aplicação de forma transversal no ensino fundamental e como grade no integral. Além de um trabalho esplendido com pauta de educação inclusiva e esse ano com a inserção da temática de educação financeira.”

Fonte: SEBRAE MG


Segue em anexo o folder e abaixo o link para inscrição do online:

https://www.sympla.com.br/evento-online/transformando-o-futuro/2008444

Também temos site do evento: aproveitem para compartilhar 😊

Compartilhe: