Seminários Regionais Undime MG 2022

Com o tema “Novos tempos na educação”, a Undime MG abriu a agenda de Seminários Regionais 2022 nos Municípios de Três Pontas ( 27 e 28/09 – Clube CCC) e Itanhandu (06 e 07/10 – Espaço Campestre). Em Três Pontas a Undime MG esteve representada pela Professora Ednamar Assunção, Vice-presidente e DME de Moema MG, que também participa do Seminário de Itanhandu, junto à Professora Suely Duque Rodarte – Diretora Executiva. Durante os 2 dias de programação, os eventos destacam pautas importantes para o novo cenário da educação, com focos regionais.

Três Pontas recebeu mais de 250 pessoas nos 2 dias de evento, entre professores, diretores, equipes técnicas e Dirigentes Municipais de Educação de outros Municípios da Regional. “Foram dois riquíssimos dias para a educação e para os profissionais de Três Pontas e região. As palestras apresentadas foram inovadoras em seus diferentes temas e posso dizer que Três Pontas ganhou muito com a realização desse Seminário, afirma Mariane Pimenta, DME e Secretária de Articulação da Undime MG.

Itanhandu recebe mais de 200 pessoas entre os profissionais da rede local e de outros Municípios e Regionais. Segundo Luciano Leite – DME de Itanhandu e Secretário de Coordenação Técnica da Undime MG, é muito gratificante sediar o Seminário Regional e levar, junto à Undime MG, temas tão importantes para o público presente, no contexto da educação em seus novos tempos.

Confira abaixo a Programação e a galeria de fotos dos eventos.

Compartilhe: