Polivalente de Campo Belo inaugura galeria de registro da história da instituição com homenagens

Getting your Trinity Audio player ready...

A Professora Suely Duque Rodarte, Diretora Executiva da Undime MG foi uma das homenageadas

Em homenagem às diretoras que fizeram a sua história, a Escola Estadual Padre Alberto Funger “Polivalente” de Campo Belo inaugurou, na noite de terça-feira 13 de novembro, a galeria de registro da história e preservação da memória da instituição. A Professora Suely Duque Rodarte, Diretora Executiva da Undime MG e ex diretora do colégio, foi uma das homenageadas.

A inauguração da galeria teve momentos de memórias e muita emoção, com agradecimentos às sete diretoras que estiveram à frente do Polivalente, desde a sua fundação em 1970. Em meio à salva de palmas ao Padre Alberto Funger, os agradecimentos foram estendidos à equipe gestora da escola e ao corpo discente e docente, pelo sucesso do trabalho que abrigará eternamente a história da instituição de ensino.

Em uma fala emocionada, a Professora Suely Duque Rodarte relatou que o Polivalente foi o seu ponto de partida para o crescimento acadêmico, pessoal, profissional e de vida. Ela relembrou com carinho pessoas e momentos importantes que levará consigo eternamente. “Agradeço a presença da Superintendente de Campo Belo, à Dirigente Municipal de Educação, Rosana, pelo brilhante trabalho, à equipe de trabalho e todos que passaram nesta trajetória de sucesso, ao Professor Gusmão pelo aprendizado e à segunda família que o Polivalente me deu”, finalizou Suely.

HISTÓRIA DO POLIVALENTE

Criado em 1970, o Polivalente de Campo Belo já ofertava oficinas e trabalhos diferenciados, em relação a outras tantas unidades em Minas Gerais. Era uma escola de formação até 1984, quando foram abertas as turmas de segundo grau, equivalente ao ensino médio de hoje.

Compartilhe: