Undime MG participa de Audiência Pública na ALMG sobre instalação de Centros de Educação Especial e Inclusiva

5 jul por Undime MG

Undime MG participa de Audiência Pública na ALMG sobre instalação de Centros de Educação Especial e Inclusiva

ouvir

O tema da audiência foi a implantação dos Centros de Referência de Educação Especial e Inclusiva em Minas Gerais

A Undime MG participou, na manhã desta segunda-feira 05 de junho, de audiência pública da ALMG, que debateu a instalação dos centros de referência de educação especial e inclusiva em Minas Gerais. A instituição esteve representada pela Professora Suely Duque Rodarte – Diretora Executiva e pelo Professor Marcelo Wagner de Oliveira – Presidente.

Os trabalhos foram coordenados pelos Deputados Duarte Bechir (PSD/MG) e Zé Guilherme (PP), que convidaram para apresentação da proposta da SEEMG, através dos CREIS, Esther Augusta Nunes Barbosa – Superintendente de Políticas Pedagógicas da SEEMG (representando a Secretária de Estado de Educação – Julia Figueiredo Goytacaz Sant’Anna). De acordo com Esther, a proposta é de inserir os estudantes que necessitam de atendimento diferenciado, nas classes comuns de escolas de ensino regular.

Também participaram da Audiência, Bruna Morato Israel – Consultora Técnica na Área da Educação da Federação das Apaes de Minas Gerais e Jarbas Feldner de Barros – Presidente – Federação das Apaes de Minas Gerais.

Marcelo Wagner Oliveira – Presidente da Undime MG
Suely Duque Rodarte – Diretora Executiva da Undime MG
Deputados Duarte Bechir (PSD/MG) e Zé Guilherme (PP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *