Transporte Escolar e o 6º horário do Ensino Médio

11 fev por Undime MG

Transporte Escolar e o 6º horário do Ensino Médio

ouvir

Comissão de DMEs Undime MG e SEEMG seguem em tratativas para viabilização do transporte escolar.

A Undime MG e a SEEMG estão em tratativas sobre a viabilização do Transporte Escolar nos Municípios, em decorrência da implantação do 6º horário do Ensino Médio. Desde o mês de janeiro, três reuniões foram realizadas, e uma comissão com 10 representantes dos Municípios foi constituída, para que as propostas sejam discutidas e analisadas. A próxima agenda ocorrerá na semana de 14 a 18 de fevereiro.

As conversas elencaram para a SEEMG, através da Subsecretaria de Administração e da Subsecretaria de Articulação, os gargalos mais relatados pelos Dirigentes Municipais de Educação de Minas Gerais à Undime MG, no processo de planejamento e viabilização da oferta do transporte escolar em 2022.

Suely Duque Rodarte – Diretora Executiva da Undime MG, Silas Fagundes – Subsecretário de Administração SEEMG, Luciano Leite – Dirigente Municipal de Educação de Itanhandu MG, Igor Alvarenga – Subsecretário de Articulação SEEMG, Maria Madalena – Dirigente Municipal de Educação de Aimorés e Professor Rafael – Dirigente Municipal de Educação de Januária MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

YouTube
Instagram
WhatsApp