A experiência educacional de Sobral CE

25 nov por Undime MG

A experiência educacional de Sobral CE

ouvir

Undime MG participa do 35º seminário sobre a educação de Sobral / CE

O seminário, que acontece nos dias 25 e 26 de novembro, é promovido pela Secretaria
Municipal de Educação de Sobral / CE e conta com a presença dos Professores Marcelo Wagner de Oliveira – Presidente da Undime MG e Suely Duque Rodarte – Diretora Executiva da Undime MG, além de representantes de Municípios mineiros como a DME de Campo Belo – Rosana Silveira e sua Assessora Lucianna Pinho, Elizete Pereira – Assessora de Caranadaí, Silvana Simões – DME de Capitólio, Jane Hespanhol – DME de Passos, entre outros. O evento é voltado para secretários de educação, prefeitos, vereadores, professores, acadêmicos e pesquisadores interessados na temática e será realizado no Centro de Educação a Distância (CED).

Durante a programação serão apresentadas informações sobre o histórico, as primeiras medidas adotadas, a política de formação continuada dos professores, o trabalho da tutoria pedagógica e da avaliação externa de Sobral, além da apresentação dos próximos desafios da educação no Município, como a aplicação do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (PISA).

Os participantes também farão visitas em uma escola de cada modalidade de ensino da rede pública de Sobral, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio.

Equipe MG – Centro de Educação à distância de Sobral / CE
Suely Duque Rodarte – Diretora Executiva da Undime MG, Marcelo Wagner de Oliveira – Presidente da Undime MG e Elizete Pereira – Assessora Carandaí MG no 35º Seminário sobre educação em Sobral / CE
Suely Duque Rodarte – Diretora Executiva da Undime MG e Rosana Silveira – DME de Campo Belo MG
DMEs e técninos de Municípios Mineiros presentes no Seminário em Sobral / CE: São Roque de Minas, Vargem Bonita, Delfinópolis, São João Batista do Glória, Cássia, Passos, Capitólio, Poços de Caldas, Jacutinga e Senador José Bento

Fonte: Undime MG

Fotos: Undime MG / SME Capitólio MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *